Atletas Nutriscience

Rodrigo Tavares – Triatleta

Sou triatleta há 8 anos, já utilizei diversos suplementos das mais variadas marcas, porém comecei a utilizar os produtos da NUTRISCIENCE   há 4 meses, a diferença desses suplementos com relação a similares no mercado é nítida e muito grande, a LINHA FISIO-SPORT NUTRITION é muito completa, como farmacêutico sempre busquei saber mais dos suplementos que estou utilizando e também para poder indicar aos amigos o que realmente funciona para atletas de alta performance como atleta que buscam qualidade de vida e bem estar.
O produto que senti a primeira diferença foi a creatina (MAX CREATINA), a característica das creatinas em pó do mercado é de reter líquidos o que não ocorre com a MAX CREATINA líquida, e além disso a absorção é muito boa e rápida, no 3 dia de uso já notei a diferença o ganho de força e resistência é muito grande.
Ja na com relação a recuperação muscular a a GLUTAMINA AMINO PROGRESSIVE, O XF7 WHEY PROGRESSIVE PROTEIN, PROTEIN SPORTS são perfeitos, não causam desconforto gástrico, gases, sensação de estufamento e o ganho de massa muscular e redução de gordura corporal são os melhores. Como meu esporte é de muita resistência, endurance o ULTROX RB E DIPP FUEL, ambos na forma liquida, vem substituir a ingestão de gel durante o ciclismo e corrida, eles possuem na formulação o picolinato de crono, dentre outroas vitaminas que inibem o apetite e vontade de comer doce, com isso a sensação de fome durante a atividade física não aparece,  assim consigo treinar muito mais forte. Por fim o AMINO FISIO-NUTRITION  uso todos os treinos de natação, suplemento leve e muito eficaz na reposição de aminoácidos essenciais.

Juliano Saddock de Sá – Triatleta

Sou professor de Educação Física formado desde a metade de 2010, sócio-proprietário da Assessoria João Andarilho e atleta amador.
Conheci os produtos da Nutriscience somente alguns meses antes de me tornar parte da equipe patrocinada por eles, infelizmente. Digo infelizmente pois se eu soubesse que tinha uma linha de produtos com essa qualidade e custo aqui de Curitiba, teria “migrado” para os seus produtos há algum tempo.

Acredito que, para obter bons resultados, tanto esteticamente quanto em performance, é primordial ter uma boa alimentação aliada ao treinamento. E isso inclui a parte de suplementação, pois ao meu ver, os suplementos não deixam de ser suplementos, extratos de coisas que fazem bem e lhe auxiliam na recuperação e manutenção da sua saúde.

Como atleta amador, tenho me aventurado no Triathlon em distâncias mais longas. Esse ano competi em dois Ironman e para esse tipo de competição um grande diferencial é conseguir se alimentar/nutrir durante a atividade física. Fazer com que o seu corpo absorva o máximo de nutrientes durante a atividade, para que você consiga manter uma intensidade padrão durante toda a prova. Para isso, o Dipp Fuel, Amino Fisio Nutriton e  XF7 Whey Protein Hidrolisado são aliados perfeitos, graças a sua forma de produção e alto nível de absorção. Claro, na recuperação uso muito o XF7 combinado com a glutamina, e a caseína antes de dormir. Ahh, descobri que eu tenho que tomar cuidado com a minha shakezeira perdida por aí, porque senão meu filho toma todo o meu pós-treino! Será que é gostoso? rs…

Reginaldo Prado de Souza –Para-Atleta Natação

Sou atleta de natação, sou def.visual classe s12, nas competições com visuais são em media sempre 3 classificações, 11 (visual total), 12 (baixa visão) e 13 (alto míope sem correção). A minha condição de def.visual foi adquirida a pouco tempo, tive um descolamento de retina do olho direito e uma deformidade na córnea do olho esquerdo. A natação entrou em minha vida a titulo de reabilitação e que me identifiquei com o esporte passando a treinar e competir, hj estou ranqueado no Brasil em 2º lugar no ranking brasileiro em 2 provas, 100 borboleta e 400 livre.
A linha de suplementos FISIO-SPORT NUTRITION entrou na minha preparação e desde então meu rendimento e minha melhora dentro e fora das piscinas foi extremamente notória, a grande gama oferecida e a linha de suplementos em forma liquida que favorecem a melhor absorção do corpo de maneira mais rápida para mim são o grande diferencial! Eu uso e recomendo os produtos da linha sempre aos meus amigos de treinos e de competição também! Eu faço uso do Whey Progressive XF7, Creatina, Protein Sports e do Amino Fisio-Nutrition!

Fabio Dipp – Ciclista – Fisioterapeuta – Especialista em Fisiologia do Esporte

“Sou ciclista desde 1987, e aos 39 anos mantenho atividades regulares em treinos e provas neste esporte, participando de Triáthlon em provas avulsas e outros. Graduado em Fisioterapia, Pós Graduado em Ciência do Condicionamento Físico Individualizado e de diversos Cursos de Indoor Cycle Ministrados no Brasil.
Desde 2007, sou organizador de Equipes Amadoras de provas Federativas e Comemorativas, no Sul, Sudeste e no Exterior. Eu fiquei realmente impressionado com os resultados, eu e minha equipe, tanto nos treinos quanto nas competições. Percebemos que nossos organismos respondiam melhor quando utilizamos os suplementos: PROTEIN SPORT, MAX CREATINA (Líquida de baixo peso molecular), DIPP FUEL, AMINO FISIO-NUTRITION, FISIO L-CARNITINA, da linha SPORT FISIO NUTRITION, XF7 WHEY PROGRESSIVE PROTEIN desenvolvidos pela NUTRISCIENCE.
Utilizamos no circuito Batel em 2013, com 5 (cinco) atletas antes e na hidratação durante a competição. Alcançamos o primeiro lugar na categoria máster B e tivemos a participação de dois atletas amadores na competição de elite com um resultado excelente. Essa tecnologia da Linha FISIO-SPORT NUTRITION é muito inovadora. Acredito que, todos que experimentarem os produtos NUTRISICENCE ficarão muito satisfeitos com os resultados.
Nossa aposta nos produtos e resultados tão intensos, me levou a trabalhar junto com a NUTRISCIENCE no desenvolvimento de um produto específico e com tecnologia diferenciada para ciclistas, o energético de alta performance DIPP FUEL (DOUBLE IMPROVEMENT POWER), que se tornou um dos campões de pedidos da linha FISIO-SPORT NUTRITION.
Eu e minha esposa Renata, que é professora e personal, utilizamos vários produtos da NUTRISCIENCE, e também, temos indicado para nossos alunos e equipes, temos observado que todos estamos obtendo resultados e diferenciais em nossa saúde e qualidade de vida.”

Charles Cauzin– Mestre de Hapkidô e Atleta

Mestre e Atleta. Charles Cauzin participou do projeto que desenvolveu o FIGHTING FORCE ENERGY – Produto elaborado para lutadores em geral. Primeiramente validamos os resultados e desempenhos que buscávamos especificamente para essa área. Com os técnicos da NUTRISCIENCE desenvolvemos o produto conforme as necessidades específicas. Os testes foram coordenados por mim, na segunda etapa, junto aos atletas e, uma vez que alcançamos os resultados, aprovamos e lançamos o FIGHTING FORCE ENERGY – Suplemento Nutricional Especial para Lutadores.

Projetamos o FIGHTING FORCE ENERGY para garantir aos atletas o melhor desempenho, cooperando para manter o grau ideal de nutrição, aliado à concentração, que são exigências máximas em provas de longa duração e ou de grande visão estratégica.

O exclusivo Sistema de Fermentação Gradual foi individualizado ingrediente a ingrediente, em etapas de produção. Assim, cooperando para promover melhor grau de liberação a peso molecular da água (Processo patenteado de Hidrolise-Selecto Saturação) e utilização de energia, sem gerar o “estresse ou fadiga mental” dos energéticos e ou termogênicos comuns. Dessa forma, cooperando com os atletas e praticantes de atividade física, para garantirem maior desempenho, energia, vigor, resistência e boa forma, porém com tecnologia, ciência, tranqüilidade e equilíbrio!

Eu estou muito satisfeito com esta parceria com a NUTRISCIENCE e o resultado dos produtos da linha FISIO-SPORT NUTRITION, como o PROTEIN SPORTS, XF7 WHEY PROGRESSIVE PROTEIN, MAX CREATINA, FISIO L-CARNITINA, AMINO FISIO-NUTRITION.

Adriana Del Vigna – MMA

Sou lutadora de MMA e fiz minha estréia nesta modalidade recentemente, pois minha especialidade é o Muay Thai que pratico à 8 anos e participo de competições à 5 anos. Ao decidir migrar para o MMA tive que mudar totalmente minha rotina de treinos, incluí o Jiu – Jitsu, Wrestling, treinamento funcional e dando continuidade ao Muay Thai, desde então os treinamentos ficaram muito mais intensos e pesados. Sou atleta patrocinada pela Nutrisciense a 5 meses, que foram o suficiente para notar a diferença nos resultados de cada treino. Com uma boa orientação da empresa baseada em minha rotina diária. Devido ao desgaste muscular, o PROTEIN SPORTS juntamente com a GLUTAMINA ajudam na recuperação, reconstituição dos músculos desgastados e ajudando no ganho de massa magra. E com a intensidade nos treinos e durante os combates, para não cair o rendimento e explosão física sem perder a resistência o FIGHTING FORCE ENERGY. Ao final, completo meus treinos com o AMINO FISIO NUTRITION que é fonte de vitaminas e ameniza as dores pós treino. A mudança física desde que comecei a utilizar os produtos NUTRISCIENSE, FISIO SPORT NUTRITION é nítida, a definição abdominal e dos membros inferiores e superiores estão como nunca estiveram antes comparando ao início da minha carreira. As lutas que antes eram de Muay Thai tinham um tempo mais curto, 3 rounds de 3 minutos por 1 minuto de descanso, passaram a ser 3 rounds de 5 minutos no MMA, ou seja o cansaço e fadiga hoje é maior, devido a uma boa suplementação me sinto com mais energia e mais disposição nos combates.

Raphael Bonatto – Ultramaratonista

É fundamental para um atleta de alto rendimento utilizar a suplementação esportiva NUTRISCIENCE, somando alta tecnologia envolvida e profissionais capacitados, que estudam para nos fornecer soluções eficazes.
Com a rotina de treinos que tenho, uma média de 20h por semana, variando entre treinos de corrida, Spinning, Pilates, Alongamentos e descanso ativo, seria impossível manter a performance sem o auxílio da suplementação esportiva.
Eu sempre ressalto a importância da minha parceria com a NUTRISCIENCE e o uso da Linha SPORT-FISIO NUTRITION. Pois como atleta há a importância do balanço energético e proteico, o que esta acontecendo com os meus músculos, com a minha resistência em uma prova de 24 horas de duração, por exemplo. Sou formado em Educação Física, sou especialista em Fisiologia do Exercício e tenho um conhecimento básico de nutrição, mas agora vejo alguns aspectos de forma diferente, pois a NUTRISCIENCE está me dando muito mais suporte e ampliando meus conhecimentos e crença. Tenho melhorado muito minha performance, como já tenho percebido em meus treinos. Durante as provas, geralmente eu vou balanceando: sais, açúcar e hidratação, o básico que eu preciso de calorias, que é bastante utilizada durante a prova. A estratégia de manter o corpo hidratado, bem nutrido, visto que agora, eu digo: bem nutrido, com bom equilíbrio metabólico para que você não chegue ao estágio de fadiga e desgaste intenso, porque se você chegar nesse estágio é muito difícil de reverter.
Hoje utilizo o XF7 WHEY PROGRESSIVE PROTEIN, GLUTAMINE, AMINO FISIO-NUTRITION, ULTROX RB e PROTEIN SPORTS.
O ULTROX RB foi desenvolvido na NUTRISCIENCE com minha participação e vivência de provas. É o primeiro produto especializado para ULTRAMARATONISTA e agrega o processo patenteado de Hidrolise-Selecto Saturação. As preocupações técnico-científicas priorizaram a suplementação com produtos que não gerem desconforto gástrico, e que agrega resultados práticos durante os treinos, pós-treinos e competições, observando a capacidade de regeneração muscular.
Eu estou plenamente satisfeito utilizando a linha SPORT-FISIO NUTRITION da NUTRISCIENCE e indico para meus alunos como Personal. Senti uma diferença imediata com maior disposição para os treinamentos, melhora do rendimento, melhora da recuperação muscular, manutenção e melhoria da performance e vitalidade.