COLÁGENOS ESPECIALIZADOS Nutriscience

Com a diminuição da produção do colágeno por volta dos 25 anos, a suplementação pode e deve fazer parte de uma estratégia nutricional adequada

O organismo humano possui mais de 27 tipos de colágenos, presentes nos cabelos, unhas, ossos, pele, tecidos, sangue, células, olhos e órgãos em geral. De acordo com estudos, a produção natural do colágeno diminui gradativamente a partir dos 25 anos, por isso a suplementação pode e deve fazer parte de uma estratégia nutricional adequada.

A Nutriscience atua há mais de 10 anos na produção de suplementos nutricionais com a missão de revolucionar a qualidade de vida através da nutrição funcional técnico científica. Os produtos são produzidos com tecnologia canadense e biotecnologia brasileira, em constante evolução devido aos investimentos em pesquisas, quadro de pessoal especializado e uma consciência inovadora.

Os pró-colágenos especializados da Nutriscience ajudam o organismo a recuperar a capacidade de produzir todos os tipos de colágenos formados na juventude. A fórmula líquida possui em média 98% de absorção, devido ao exclusivo método patenteado de Hidrólise-SelectoSaturação.

CONHEÇA A LINHA DE PRÓ-COLÁGENOS ESPECIALIZADOS

COLLAGEN SUPREME é composto por uma associação de nutrientes, entre eles o licopeno do tomate, antioxidante que ajuda a retardar o envelhecimento, auxilia na elasticidade e firmeza da pele e na revitalização de unhas e cabelos.

PROTEINCOLLA possui fitoesteróis que contribuem na modulação do colesterol e ajudam a reforçar ossos, músculos e articulações.

PROTEIN SPORTS conta com aminoácidos de cadeia ramificada que auxiliam na formação de massa muscular e no melhor desempenho durante o exercício físico. É indicado para atletas e praticantes de atividades físicas.

Você pode manter sua pele jovem por mais tempo com os pró-colágenos especializados da Nutriscience. Experimente.

Contatos: 0800 643 0053 | nutriscience.com.br

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/conteudo-publicitario/saude/colagenos-especializados/

Comentários estão fechados.