PROTEINCOLLA Adequações de Rotulagens e Fórmula Nutriscience

PROTEINCOLLA Adequações de Rotulagens e Fórmula

Nutriscience Indústria de Alimentos Funcionais preza pela qualidade dos seus produtos, e sempre de acordo com os processos regulatórios e em consonância com a Legislação ANVISA-MS-BR, executa as adequações dos seus produtos, conforme nova legislação para Suplementos Alimentares, regidas agora por as RDC 243/2018, RDC 239/2018 e IN 28/2018 que estabelece as novas regras para categoria.
Desta forma, o PROTEINCOLLA que anteriormente era classificado como Alimento à base de colágenos, inulina com fitoesteróis vitaminas e minerais com os sabores laranja e limão, passa a ser Suplemento Alimentar com Colágeno, Inulina, Fitoesteróis, Vitaminas e Minerais com os sabores Laranja e Limão.
Todo esse processo trouxe a possibilidade de enriquecer o perfil de aminoácidos formadores do colágeno, e com isto melhorando a produção endógena do mesmo. Também foi acrescido o mineral Zinco e teve aumento da Vitamina C para 22.5mg por dose.
Para atender o desejo dos consumidores de reduzir a presença de adoçantes,optamos em retirar da formulação a Sucralose, assim o PROTEINCOLLA mantém o sabor laranja e limão, mas sem o paladar doce, provendo um sabor cítrico mais intenso.
O Suplemento Alimentar PROTEINCOLLA permanece com as suas características de qualidade e há 17 anos a Nutriscience Indústria de Alimentos Funcionais entrega ao consumidor a mesma eficácia do produto com total segurança.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.
À Direção

Posts Relacionados

Comentários estão fechados.