TPM: saiba como amenizar os sintomas com a Nutricionista Vera Moratelli Nutriscience

Através de uma boa nutrição os sintomas da TPM podem ser amenizados e controlados gerando melhor bem estar e vigor para a mulher. A nutricionista Vera Moratelli de Joinville SC traz informações preciosas para as mulheres sobre a TPM e como amenizar o desconforto durante esta fase de alteração hormonal significativa:

Para cada mulher, os sintomas variam: algumas nem mesmo os apresentam, outras sofrem com os mesmos problemas todos os meses e outras ainda percebem sintomas diferentes em cada ciclo.

Procurar o suporte de  um nutricionista funcional é muito interessante para que ocorra a mudança nutricional e retiradas de alimentos alergênicos e assim possa ocorrer o equilíbrio geral, principalmente o equilíbrio da microbiota intestinal, que esta inteiramente ligada ao funcionamento do sistema hormonal.

O suplemento nutricional da NUTRISCIENCE que auxilia no tratamento é o Nature Woman , pois tem atuação fisiológica que coopera organicamente para aliviar os desequilíbrios  endócrinos e hormonais decorrentes da falta de nutrição suplementar na mulher a partir da puberdade.

Como foi explanado no vídeo é necessário que o nosso intestino esteja preparado para receber os nutrientes de forma inteligente, ou seja, de nada adianta nutrir seu corpo se o seu intestino está deficitário. Por isso o suplemento que complementa todo este processo e se utilizado junto do Nature Woman coopera para a melhor absorção dos nutrientes, é o Nature Fiber. Ele é um produto 100% natural que coopera na modulação gastro intestinal e equilíbrio da flora intestinal.

Foi realizado um estudo na Universidade de Caxias do sul que relata melhor sobre o uso de fibras no tratamento da constipação intestinal  no qual,  este é um dos sintomas que pode se manifestar durante a fase da TPM.

E aí? Gostou das informações? Então, compartilhe nas suas redes sociais, para ajudar  outras mulheres também! 

Posts Relacionados

Comentários estão fechados.